Imprimir

4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

No dia 24 de abril de 2015 acontece em Capivari a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no salão paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, no centro da cidade.

O tema em debate este ano é “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

A conferência, que vai acontecer da 8 às 17 horas e é aberta para o público em geral, vai contar com palestra sobre o tema, apresentações artísticas de crianças e adolescentes do município, grupos para adultos e oficinas para crianças e adolescentes para discutir e fazer propostas para as conferências estadual e nacional, e também com a eleição dos delegados que representarão o município nas próximas etapas.

O presidente do CMDCA, Gamaliel Lourenço de Souza, destaca que a Conferência é um momento importante para o reconhecimento e a valorização dos direitos da criança e do adolescente. “Atualmente, apesar das leis que definem direitos e deveres, as pessoas não vivem completamente esta realidade na prática, e a articulação de toda a sociedade é essencial para garantirmos o cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes”.

A realização é do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio das Secretarias de Cultura e Turismo, Desenvolvimento Social, Educação, Juventude, Esporte e Lazer e Saúde.

Mais informações abaixo:

 

4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

 

Imprimir

Campanha de Doação de Sangue

 

No dia 14 de março de 2015, sábado, das 8h às 12h, acontece mais uma Campanha de Doação de Sangue em Capivari, no Centro de Saúde central, que fica na Rua Padre Haroldo, 553, em frente à Dum-Dum.

A ciência avançou muito, mas ainda não foi encontrado um substituto para o sangue humano. Por isso, sempre que precisa de uma transfusão de sangue, uma pessoa só pode contar com a solidariedade de outras pessoas.

Doar sangue é simples, rápido e seguro. E para quem o recebe, esse gesto vale a vida! Seja um doador voluntário. Faz bem também para você. Porque a satisfação de salvar vidas é a maior recompensa.

 

Campanha de Doação de Sangue em Capivari

 

A campanha, que tem coordenação da Secretaria de Saúde de Capivari e apoio da Unimed Capivari, é realizada pelo Hemonúcleo de Piracicaba, integrante do Hemocentro de Campinas/Unicamp.

 

 

Imprimir

Yerushalaim apresenta o seu 8º espetáculo

 

No dia 18 de dezembro de 2014, quinta-feira, a Yerushalaim Escola de Dança e Capoeira apresenta o seu 8º espetáculo, intitulado "A criação", na Ginásio de Esportes Ronaldão.

Com início às 20 horas, o espetáculo contará com apresentações de ballet, capoeira, dança de salão, dança do ventre, flamenco, hip hop, sapateado, coral, música e teatro.

Mais informações pelos telefones (19) 3491-4021 e 99522-7268 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Yerushalaim apresenta o seu 8º espetáculo

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara