Imprimir

Bandas se reúnem por uma causa maior

 

Em prol à Santa Casa de Misericórdia de Capivari, várias bandas se reúnem para fazer um "Festival de Rock and Roll" na sede social do Capivari Clube, a partir das 16 horas, no dia 1º de dezembro.

Serão 10 bandas se revezando no palco: H2Álcool, Chirikawa, Veneno Ice, Squader, Noiia, After Cross, Metal Life, Work Out, Porão 365 e Cama de Vícios.

O guitarrista da banda H2Álcool, Flávio (Spanker), disse ser de extrema importância esse evento para mostrar o atual cenário rock em Capivari e ainda ajudar quem precisa. “Acho uma ótima iniciativa, o rock and roll tem muito a oferecer, além da música e diversão, também podemos nos mobilizar em prol da saúde e educação, se assim desejarem!”, concluiu.

André Canobel e Alex Sandro Donadon, organizadores do evento, destacaram o impacto que esse movimento irá causar e de como essas bandas possuem um papel muito forte na transformação da realidade de Capivari, proporcionando à população um evento de grande porte.

“A galera rock and roll sempre tem se envolvido com questões sociais em seus diversos segmentos. Já realizamos shows para arrecadar alimentos, estamos amadurecendo um projeto para beneficiar as crianças. Em especial, a Santa Casa tem sido motivos de algumas controvérsias. Acho que tem que avaliar mesmo a gestão e todos os colaboradores, sem distinção hierárquica. Apenas críticas, discursos e promessas não resolvem. Sendo assim, não ficamos na falácia e esse evento contribuirá um pouco para amenizar parte dos grandes sintomas da doente Santa Casa, que já vem sendo curada há algum tempo”, finalizou Alex.

O valor da entrada será R$ 10,00 e toda a renda será revertida para a Santa Casa.

Mais informações pelos telefones (19) 9765-8585 e 9164-8628 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Fonte: O Semanário, em 23 de novembro de 2012.

 

Santa Casa Rock Fest

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara