Imprimir

Associação Santa Rita de Cássia implanta serviço de doações

Associação Santa Rita de Cássia implanta serviço de doaçõesCom o intuito de arrecadar fundos para manter o Serviço de Acolhimento a Crianças e Adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, a Associação Santa Rita de Cássia de Capivari implantou o serviço de parceiros colaboradores.

Para doar, os interessados precisam preencher um cadastro  com nome; endereço, nº do CPF, nº  de telefone (fixo e/ou celular), data de nascimento e endereço de e-mail (se tiver). Os dados são necessários para a geração dos boletos que devem ser entregues na casa dos doadores. Esse cadastro pode ser preenchido pelo telefone do telemarketing (19) 3492-2875 (falar com Natália).

Apesar de o boleto apresentar um valor mensal, a contribuição é espontânea. Portanto, não é gerado protesto bancário e não serão acrescentados juros e correção monetária no caso de não pagamento no vencimento. Os colaboradores podem fazer uma doação abaixo ou acima do valor estipulado.

Quem não quiser realizar o cadastro e tiver interesse de fazer doações pode fazer um depósito no banco Sicoob (Bancoob), Conta Corrente, Agência 3191 – Conta 1013-8.

“Precisamos do seu gesto concreto para dar continuidade em nosso trabalho”, ressaltou a diretoria da Associação Santa Rita de Cássia.

 

Fonte: JCR - Jornal da Cidade Regional, 02 de março de 2013.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara