Imprimir

Bruno Barnabé conquista 30 mil para a Santa Rita

Bruno Barnabé conquista 30 mil para a Santa RitaO vereador Bruno Barnabé da Silva (PPS) conquistou R$ 30 mil, por meio de emenda parlamentar, para a Associação Santa Rita de Cássia, de Capivari. A notícia foi dada durante a sessão ordinária, na segunda-feira, 8.

O vereador explica que a emenda está sendo destinada à entidade. Esta verba foi solicitada em janeiro deste ano ao deputado estadual Cauê Macris (PSDB).

“É com muita alegria que anuncio a conquista deste recurso pois, após a visita do Legislativo à Santa Rita, pudemos comprovar que o trabalho sério, carinhoso e de amor que a entidade desenvolve na assistência às crianças, precisa da ajuda de todos e, enquanto vereador, vou trabalhar intensamente para conquistar recursos e melhorar aquele lugar para elas”, explica.

A Campanha

A Câmara Municipal de Capivari está apoiando a campanha “Uma rede social pela Santa Rita”, que pretende atingir o apoio da população de Capivari e de Rafard para a manutenção da Associação.

Após reunião com seus representantes e o vereador Valdir Antonio Vitorino (PDT), uma visita na terça-feira, 2, chamou a atenção do Legislativo Municipal para a necessidade de toda a sociedade se solidarizar com o trabalho desenvolvido lá e cuidar para que as 27 crianças ali atendidas tenham uma vida mais digna.

“Curta e Compartilhe Sonhos” é o slogan da campanha cujo objetivo é reunir todos os segmentos da sociedade nesta rede de solidariedade. Para participar, as pessoas podem entrar em contato com a Associação Santa Rita de Cássia, pelo telefone 3492-2875, a fim de contribuir com qualquer quantia em dinheiro, devendo se cadastrar para isto. Dentro de alguns dias, a campanha será amplamente divulgada em todos os meios de comunicação.

A Nota Fiscal Paulista também poderá ser doada à entidade, bastando para isto pedir a nota sem CPF ou CNPJ e depois depositá-la em urnas que serão espalhadas pelo comércio local.

O telemarketing também está funcinando e as pessoas poderão se cadastrar pelo sistema e contribuir para as melhorias na instituição.

 

Fonte: JCR - Jornal da Cidade Regional, 13 de abril de 2013 e Câmara Municipal de Capivari.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara