Imprimir

Governo Estadual libera veículo para Apae

Decreto foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin, na sexta-feira, 6, no Palácio dos BandeirantesAo todo, a Secretaria da Educação do Estado vai entregar 269 veículos para entidades assistenciais de 240 municípios paulistas.

Com a presença do prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS), 0 governador Geraldo Alckmin (PSDB) assinou decreto em cerimônia na sexta-feira, 6, no Palácio dos Bandeirantes, autorizando a aquisição de veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Capivari.

A entidade poderá escolher qual o modelo de veículo de sua preferência: com 10, 15 ou 22 lugares.
“Vamos adquirir os veículos e, dentro de aproximadamente 60 dias, o primeiro lote começará a ser entregue”, declarou Alckmin.

O prefeito Rodrigo comemorou a conquista. “É um veículo totalmente adaptado e, de acordo com a Secretaria da Educação do Estado, já pronto para atender com segurança e conforto os alunos da Apae”, disse.

Ao todo, a Secretaria da Educação do Estado vai entregar 269 veículos para entidades assistenciais de 240 municípios paulistas.

O investimento total é de cerca de R$ 40 milhões, segundo a pasta.

A cerimônia reuniu membros de Apaes e outras instituições assistenciais, além de prefeitos, do secretário de Educação do Estado, Herman Voorwald, e de deputados.

 

Fonte: Correio de Capivari, 14 de setembro de 2013.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara