Imprimir

Igreja quadrangular entrega 250 kg de alimentos à santa casa

 Igreja quadrangular entrega 250 kg de alimentos à santa casaA Igreja do Evangelho Quadrangular de Capivari, liderada pelo Pastor Aparecido Amadeu, em companhia do vereador Mateus Scarso (PMDB) entregou mais de 250 Kg de alimentos à Santa Casa de Misericórdia de Capivari, na manhã de quarta-feira, 24.

A doação é fruto de uma campanha realizada entre os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual o vereador faz parte.

O Pastor Aparecido afirma que a igreja está cumprindo um grande papel, que é o de ajudar aos que necessitam. “O papel da igreja na sociedade é ajudar sempre a quem necessita, estender as mãos para o nosso próximo. Se cada um fizer um pouco pela Santa Casa, tenho certeza que teremos uma melhora significativa”, disse.

Para o vereador Mateus Scarso, o exemplo da Igreja Quadrangular deveria ser seguido por outros setores da sociedade. "É importante que todos os seguimentos da sociedade ajudem a Santa Casa de Capivari.

Agradeço a todos os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular que contribuíram com os alimentos nesta campanha de doação que realizamos", comenta.

O presidente da entidade, Éder Antonelli, que recebeu as doações, disse estar muito feliz com o que vem sendo feito em prol da instituição e acredita que essa iniciativa deve ganhar outros seguimentos da sociedade capivariana na busca de melhorias para a Santa Casa de Capivari.

 

Fonte: JCR - Jornal da Cidade Regional, 26 de julho de 2013 e Câmara Municipal de Capivari.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara