Imprimir

Washi-KI-O é declarada de utilidade pública pela Câmara

Washi-KI-O é declarada de utilidade pública pela CâmaraProfessores e alunos da Associação Washi-Ki-O, liderados pelo professor Edson Zuin, acompanharam a votação do Projeto de Lei 007/2013, de autoria do vereador Mateus Scarso, que declara de utilidade pública a Associação Washi-Ki-O Karate-Do Shorin Ryu. O projeto foi votado e aprovado na 12ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, 22.

A associação ficou campeã da 5ª Etapa Paulista de Karatê, no sábado, 20, em Piracicaba.

O vereador Mateus Scarso, autor do projeto, disse que o Projeto de Lei para tornar de utilidade pública a assosciação é muito importante, uma vez que ela tem representado o município de Capivari há muitos anos.“A Washi-Ki-O representa o município nos esportes de forma brilhante, levando o nome de Capivari a outras cidades, estados e até para fora do país”, fala.

Na tribuna, o vereador defendeu que o projeto formaliza a situação da Associação, que poderá conseguir melhores subvenções, por ser de utilidade pública. “A associação nos orgulha com seu trabalho e o Legislativo apóia iniciativas como esta”, completa.

 

Fonte: Seu Jornal, 25 de abril de 2013.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara