Imprimir

Nelson e dr Gillys conseguem verbas para a Santa Casa

Dr. GillysO vice prefeito Vitor Hugo Riccomini, em reunião com o vereador Gillys, segunda-feira pp, dia 03, anunciou a liberação de R$ 250 mil recurso que ser"a destinado à Santa Casa de Misericórdia de Capivari através de emenda do deputado federal Nelson Marquezelli.

Dr. Gillys afirma que a conquista é resultado de uma amizade e compromisso político com o deputado, que esteve em Capivari no início deste ano.

Na ocasião, Marquezelli recebeu uma Moção de Aplausos de sua autoria e ratificou seu compromisso com a cidade de Capivari.

Recentemente nossa cidade foi contemplada com uma retroescavadeira, através do deputado Marquezelli.

O vereador Nelson de Souza Soares esteve com o deputado estadual Adilson Rossi, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na tarde de terça-feira, 4, com a finalidade de conseguir recursos para contribuir para nossa cidade. 

Em conversa com o vereador Nelson, o deputado Adilson Rossi afirmou que apresentara emenda de R$ 150 mil, destinada a Santa Casa de Misericórdia, para custeio ou aquisição de aparelhos.

Ele virá para Capivari no próximo semestre e fará a entrega do recurso, aproveitando para conhecer as dependências da Santa Casa. 

Excelente trabalho dos vereadores Nelson Soares e dr Gillys.

Vereador Nelson de Souza Soares e deputado estadual Adilson Rossi

 

Fonte: Correio de Capivari, 08 de junho de 2013.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara