Imprimir

Valdir da farmácia viabiliza iniciativa em prol à santa casa

vereador Valdir com lideranças evangelicasO vereador Valdir Antônio Vitorino, o Valdir da Farmácia (PROS), intermediou uma reunião entre lideranças evangélicas, representantes da Santa Casa de Capivari e os secretários municipais Andréa Palhardi Bombonatti (Comunicação) e Jehoval Franco Júnior (Cultura), a fim de organizar um evento ecumênico em prol da entidade.

A reunião aconteceu na manhã de terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Capivari.

Participaram do encontro o vereador Valdir da Farmácia, Osmir e Márcia Malagueta, Givanildo Silva Santos e Alessandra Bellini Santos, os secretários municipais Andréa Palhardi e Jehoval Franco Jr., a assessora de imprensa da Prefeitura, Cíntia Tavares e a diretora da Santa Casa, Maria Conceição Rodrigues.

O evento, que reunirá apresentações de bandas e cantores de música cristã, será realizado no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini, no dia 6 de dezembro.

O objetivo do projeto é a realização do evento todos os anos, a fim de arrecadar fundos para suprir as necessidades principais da Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Ainda nesta semana, será definido nome, slogan e pontos de venda dos convites. Eles custarão R$ 5,00 e toda a renda será revertida para a instituição.

O vereador Valdir da Farmácia diz que, após procurado pelos líderes evangélicos, mobilizou-se imediatamente para reuni-los com o Executivo Municipal e a direção da Santa Casa. Afirma que também solicitou ao secretário de Esportes, José Murilo Castelani, a utilização do Ronaldão para o evento.

Valdir comenta que o evento será muito importante para todos, pois reunirá diversos segmentos religiosos com a finalidade de ajudar a Santa Casa. “Precisamos mesmo nos unir em prol das entidades de nossa cidade e a Santa Casa precisa demais da nossa atenção e trabalho”, fala.

A diretora da Santa Casa fará um levantamento das prioridades da instituição e essas informações, bem como o nome do evento e os locais de venda dos convites serão divulgados nos próximos dias.

 

Fonte: Capivari Online, 23 de outubro de 2013 e Câmara Municipal de Capivari.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara