Imprimir

Washi-Ki-O é campeã em Nova Odessa

Karate de Capivari conquista título na 4ª etapa do Circuito ACAKKarate de Capivari conquista título na 4ª etapa do Circuito ACAK

No domingo, 9, a Associação Washi-Ki-O de Capivari conquistou o título de campeã na 10ª Copa Nova Odessa Karate-Do, válida pela quarta etapa do Circuito ACAK 2013. A competição foi realizada no Ginásio Jaime Nércio Duarte, em Nova Odessa-SP e contou com a participação de 280 atletas de 24 associações do interior paulista. A Associação Washi-Ki-O inscreveu 21 atletas, os quais conquistaram 14 medalhas de ouro, 10 de prata e 12 de bronze, classificando a academia em primeiro lugar, com 124 pontos.

Relação dos atletas e classificações:

Masculino:

RENATO BALDAN JUNIOR - 2º no Kata e 1º no Shiai; RENAN DO AMARAL BALDAN - 1º NO Kata e 2º no Shiai; RICARDO CHIARINI - 3º no Kata e no Shiai; MATHEUS FERES TURCHETI - 1º no Kata; BRUNO MANZINI - 3º no Kata e no Shiai; FELIPE GUSTAVO - 3º no Kata; MATHEUS COLOMBO - 2º no Kata; GABRIEL MARANGONI - 1º no Kata e 3º no Shiai; MATHEUS PINCELLI - 2º no Shiai; RAFAEL MENILLO - 3º no Kata e no Shiai; LUCAS PINCELLI - 1º no Kata e no Shiai; EGIDIO MARANGONI - 3º no Kata e 1º no Shiai; SANDRO GOMES - 1º no Kata e 2º no Shiai; EDISON ZUIN - 1º no Kata e no Shiai.

Feminino:

ISADORA FERES TURCHETI - 2º no Kata e 3º no Shiai; JULIA FONTES PROENÇA - 2º no Kata; LAURA BELINE SOUZA - 2º no Kata e 1º no Shiai; DENISE ORTOLANI DE MENEZES - 1º no Kata e 3º no Shiai; GABRIELA GOMES - 2º no Kata; ANA PAULA PRADO - 2º no Kata e 1º no Shiai; GABRIELA COLOMBO - 3º no Kata e 1º no Shiai.

 

Fonte: Açaí Mil & Ross, 17 de junho de 2013.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara