Imprimir

Santa Casa precisa de voluntários

Santa Casa precisa de voluntáriosA Santa Casa de Capivari solicita o engajamento de mais cidadãos para o cadastramento das Notas Fiscais doadas à instituição. Apesar do valor arrecadado pelas doações – passou de R$ 4 mil, em 2009, quando foi implantado o sistema, para R$ 38 mil, somando em dezembro de 2012 –, ainda há a necessidade de mais voluntários, para que todas as notas doadas sejam lançadas no sistema, e o valor destinado a entidade.

Para ser um voluntário, basta entrar em contato com a Daniela Camargo, da Santa Casa, para que seja efetuado o cadastro e passadas as devidas orientações para o lançamento das notas no sistema, que é feito pela internet.

Doações

Para doar a nota fiscal de sua compra para a Santa Casa de Capivari, basta depositá-la em uma das urnas dispostas em diversos estabelecimentos da cidade, como supermercados, sorveterias, lojas, postos de combustível etc.

Os donos de comércio que desejam ter uma urna para a arrecadação de notas, também podem entrar em contato com o hospital. Para mais informações, basta ligar para o número 3491 – 9191 e falar com a Daniela.

 

Fonte: JCR – Jornal da Cidade Regional, 19 de abril de 2013.

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara