Imprimir

4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

No dia 24 de abril de 2015 acontece em Capivari a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no salão paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, no centro da cidade.

O tema em debate este ano é “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

A conferência, que vai acontecer da 8 às 17 horas e é aberta para o público em geral, vai contar com palestra sobre o tema, apresentações artísticas de crianças e adolescentes do município, grupos para adultos e oficinas para crianças e adolescentes para discutir e fazer propostas para as conferências estadual e nacional, e também com a eleição dos delegados que representarão o município nas próximas etapas.

O presidente do CMDCA, Gamaliel Lourenço de Souza, destaca que a Conferência é um momento importante para o reconhecimento e a valorização dos direitos da criança e do adolescente. “Atualmente, apesar das leis que definem direitos e deveres, as pessoas não vivem completamente esta realidade na prática, e a articulação de toda a sociedade é essencial para garantirmos o cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes”.

A realização é do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio das Secretarias de Cultura e Turismo, Desenvolvimento Social, Educação, Juventude, Esporte e Lazer e Saúde.

Mais informações abaixo:

 

4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

 

EMPRESAS COM
RESPONSABILIDADE SOCIAL
linha_sep_sfdum-dumemecarrara